Nós temos o plano certo para você 👌🏽

Criando uma favela internacional 🚀

Escreva seu rótulo incrível aqui.
Alunos da turma da Casa do Hip-Hop de Diadema contam como foi a experiência de ter suas vidas transformadas pelo movimento #DaQuebradaProMundo  🌎

Empresas que acreditam no nosso corre!

Para quem é feito esse curso?

Adolescentes a partir dos 14 anos de idade aos 18 anos. Adultos dos 18 anos até os 40/50 anos de idade. O perfil majoritário do nosso público-foco são pessoas negras (pretas e pardas), do que atualmente são consideradas as classes C, D e E. Mesmo assim o projeto não se limita unicamente a esses públicos tendo em vista que somos abertos a todas as pessoas e suas singularidades.

O inglês é mesmo pra mim?

 Os cursos de aprendizado de inglês não formal #DaQuebradaProMundo utilizam da metodologia #DeQuebra: quebra das falsas promessas, não vendendo falsos sonhos de fluência. Quebra das expectativas, mostrando caminhos possíveis de alcançar um nível essencial do idioma estrangeiro em um ano e meio. E quebra da barreira financeira, trazendo um conteúdo de qualidade por um preço justo e acessível. 

Os alunos desenvolvem um conhecimento significativo e aplicam na prática?

A iniciativa busca desenvolver competências através de uma ementa pautada em aulas focadas no direito de errar, que foi historicamente negado para as populações negras brasileiras. Além disso, o conhecimento significativo é reforçado através de exercícios de fixação, com um vocabulário pautado no African Vernacular English. Por fim, para a aplicação prática e para alinhar o conhecimento teórico da língua inglesa em suas diferentes modalidades - escrita, lida e ouvida - nós buscamos a maneira mais leve e inspiradora possível para que nossos alunos tenham segurança de aplicar seus conhecimentos.

Como são feitas a avaliação, monitoramento e acompanhamento dos resultados?

Não acreditamos em um processo rígido de avaliação, na verdade buscamos que a aprendizagem seja feita de maneira leve e que os próprios alunos sejam capazes de desenvolver os conhecimentos com autonomia e segurança. Todavia, disponibilizamos avaliações voluntárias e essas são feitas no meio e no fim de cada módulo, sendo assim depois de um mês e meio do início das aulas, e no final dos três primeiros meses de aula. O monitoramento e acompanhamento é feito semanalmente, onde no final de semana colhemos o feedback dos alunos de como foram as aulas e os exercícios para que no começo das aulas da semana seguinte possamos discutir e iniciar os trabalhos seguintes. 

Como eu faço para me inscrever?

Para se inscrever é só clicar aqui, preencher o formulário de inscrição, fazendo pix ou por meio do cartão de crédito.